A Audiovisual Company é uma empresa de projetos e de integração de soluções em Audiovisuais e Segurança.
Apoiados por sólidos conhecimentos técnicos de engenharia, design de sistemas e projectos, temos como missão colaborar com os nossos clientes em fortes desafios de inovação, estratégia e tecnologia, procurando as melhores soluções de futuro.
Projectamos, concebemos e instalamos complexos sistemas que integram a comunicação com meios de exposição visual, e ou segurança, baseando-nos em interfaces tecnológicos, criativos, eficazes e inovadores.
Empenhamo-nos em torno da criatividade e inovação permanentes, da oferta de serviços, por intermédio de um processo de contínua formação, investigação e desenvolvimento.
Desenvolvemos um sentido de empenhamento e dedicação constantes aos nossos profissionais e uma politica de entrosamento em torno da comunidade envolvente, dentro do principio de respeito e integração dos seus valores, quadro de referências e enquadramento ético.

THE AUDIOVISUAL COMPANY, uma empresa

 

   

Acreditamos que cada cliente é uma entidade, e por conseguinte o planeamento e a execução de projectos, serão tratados de acordo com as necessidades e especificidades individuais em que se insere, sempre com a participação do cliente ou de quem o represente e em obediência ao princípio de que ele é o centro do sistema.

Com uma equipa multidisciplinar e criativa, estamos equipados para responder a qualquer necessidade de integração tecnológica.

IPTV, Video On Demand, Corporate TV, Conteúdos Audiovisuais, Gestão de filas de espera, Video Walls, Ambientes virtuais, Sistemas de automatização e controlo, Sistemas de videoconferência, Sistemas de tradução simultânea, Sistemas de congressos, Sistemas de projecção, Sistemas de segurança, Sistemas de vigilância, Surface computing, Ecrãs de Fumo, Telas eléctricas, Elevadores de ecrãs, Expositores de levitação magnética.

São apenas alguns exemplos de tecnologias inovadoras que colocam a The Audiovisual Company na vanguarda da implementação tecnológica em Portugal.

Neste bunker concebido pelo arquitecto Carrilho da Graça e artista plástico Gilberto Reis, foram instalados 54 x 8 metros de tela assimétrica microperfurada, perfazendo 432m2 de superficie de projeção instalada em forma de ferradura à volta dos postos de monitorização e onde é retroprojectada por (12 projectores) 3 clusters de 4 projectores a imagem de 3 camaras HD TCP/IP localizadas em vários pontos do país e transportada por fibra óptica a fim de criar um ambiente de trabalho mais agradável.
Ler mais...

Um projecto de criação de uma Sala de Conselho e um auditório moderno que respondem ás necessidades actuais e futuras, utilizando várias tecnologias de ponta, adequadas, integradas e estéticamente não intrusivas, sendo que a operação dos sistemas audiovisuais é toda automatizada, eficaz, intuitiva e expansível.
Ler mais...

Confidencialidade, Reuniões, Video conferências, Debates, Formações, Workshops, Segurança, são as funcionalidades implementadas com este projecto de integração e automatização com os requisitos necessários para a satisfação de todas as tarefas operacionais dos referidos espaços. Sala de Conselho, Sala de Crise, Auditório, salas de reunião e reforço dos vidros das montras.
Ler mais...

O projecto baseou-se na instalação de videoprojectores de alta resolução SXGA nas instalações da Nato tanto de Oeiras como nas instalações de Monsanto, para controlo de acções militares da Nato no mundo.
Ler mais...

Num panorama de crescimento a ZON precisava de construir um auditório e salas de formação que correspondessem ás necessidades de funcionamento que a sua avançada posição tecnológica exigia.

Palestras, Debates, Congressos, Conferências, Apresentações, Workshops, Formações.
Ler mais...


Projecto de fornecimento e instalação do canal corporativo Espírito Santos Saúde e gestão de filas de espera.

Instalação de 50 LCDs HD de 32'' em diferentes áreas do Hospital da Luz, salas de espera, corredores, refeitório.
Ler mais...


Com o objectivo de responder s necessidades apresentadas, uma vez que no espao se pretendem realizar Palestras, Congressos, Conferncias, Debates, Apresentaes, Formaes, Workshops, Espetculos (Concertos e Teatro), e onde todas essas funcionalidades tiveram que ser tomadas em considerao, a The Audiovisual Company apresentou um projecto de integrao e automatizao com os requisitos necessrios para a satisfao de todas as tarefas operacionais do referido espao.
Ler mais...


Criou-se para o efeito uma tela telescópica automatiza com controlo remoto que aberta atinge os 7 metros. Instalada na sala adjacente á nave da Igreja quando aberta fica a 3 metros na zona do altar.

O projector foi colocado por baixo da zona do varandim a 27 metros de distância recorrendo-se a uma lente Ultra-Zoom a fim de conseguir projectar a tão grande distância.

Ler mais...

Anterior

Seguinte

 


© The Audiovisual Company, Lda
.: The Audiovisual Company :. Home .: The Audiovisual Company :. Empresa .: The Audiovisual Company :. reas de negcio .: The Audiovisual Company :. Produtos .: The Audiovisual Company :. Case studies .: The Audiovisual Company :. News .: The Audiovisual Company :. Contactos