A Audiovisual Company é uma empresa de projetos e de integração de soluções em Audiovisuais e Segurança.
Apoiados por sólidos conhecimentos técnicos de engenharia, design de sistemas e projectos, temos como missão colaborar com os nossos clientes em fortes desafios de inovação, estratégia e tecnologia, procurando as melhores soluções de futuro.
Projectamos, concebemos e instalamos complexos sistemas que integram a comunicação com meios de exposição visual, e ou segurança, baseando-nos em interfaces tecnológicos, criativos, eficazes e inovadores.
Empenhamo-nos em torno da criatividade e inovação permanentes, da oferta de serviços, por intermédio de um processo de contínua formação, investigação e desenvolvimento.
Desenvolvemos um sentido de empenhamento e dedicação constantes aos nossos profissionais e uma politica de entrosamento em torno da comunidade envolvente, dentro do principio de respeito e integração dos seus valores, quadro de referências e enquadramento ético.

THE AUDIOVISUAL COMPANY, uma empresa

 

   

Acreditamos que cada cliente é uma entidade, e por conseguinte o planeamento e a execução de projectos, serão tratados de acordo com as necessidades e especificidades individuais em que se insere, sempre com a participação do cliente ou de quem o represente e em obediência ao princípio de que ele é o centro do sistema.

Com uma equipa multidisciplinar e criativa, estamos equipados para responder a qualquer necessidade de integração tecnológica.

IPTV, Video On Demand, Corporate TV, Conteúdos Audiovisuais, Gestão de filas de espera, Video Walls, Ambientes virtuais, Sistemas de automatização e controlo, Sistemas de videoconferência, Sistemas de tradução simultânea, Sistemas de congressos, Sistemas de projecção, Sistemas de segurança, Sistemas de vigilância, Surface computing, Ecrãs de Fumo, Telas eléctricas, Elevadores de ecrãs, Expositores de levitação magnética.

São apenas alguns exemplos de tecnologias inovadoras que colocam a The Audiovisual Company na vanguarda da implementação tecnológica em Portugal.

Anterior

Seguinte